Como diria o poeta, Russo: "não sou mais tão criança a ponto de saber tudo." Então, creio que me aposentei. Cansei de gente de conceitos incontestáveis e de egos flutuantes, porém, acima de tudo, estafei-me deveras, consumi até a última gota de comiseração, dessa gente que distribui injúrias como quem respira, a torto e a direito. E não é que eu venha aqui para lhe predizer malogrados — afinal, em nada diferiria de você, Profeta da Razão — o ponto é outro (mais detestável ainda): por que eu não consigo escrever tudo isso sem me parecer tanto com você?
Seu corpo tem a chave dos meus desejos. Seu beijo: língua na minha libido. Peito cheio de aspirações: que também me pira e inspira. Seu jeito, sua voz, seus segredos, seus sussurros, suas taras: tudo. Sem medos ou grilos de mim. Silêncio corrompido pelo seu gemido. Tudo agora tem sentidos: vai e vem. Sua carne boa, sem nervos, no ponto, suculenta. Obrigado, mas sem brigar comigo. Leve levo a sua cintura – que me aprisiona como um bambolê. Seu ciúme: minha alforria. Você talvez não saiba, mas eu sei onde você sente. Afinal, como você vai embora, algo fica pra sempre pra trás. Aliás, você não vai mais embora. Você virou minha pintura, quadro vivo na minha memória. Queria saber desenhar... mas pra quê? Se eu posso escrever sem pontuações as mais diversas versões de como você tá suas FR /sɥa/ verb second-person singular past historic of suer suer -uːə(ɹ) UK US noun Someone who sues; a suitor. suer FR /sɥe/ verb to sweat ...
o poeta fala Russo para muitos! e quanto a sua última pergunta... sinto o mesmo, mas estamos do outro lado...
ResponderExcluirontem eu não consegui comentar aqui...
ResponderExcluirmas fiquei me perguntando: qm é essa pessoa q vc não qr se parecer tanto?
Capow! Que beleza de reflexão!! Quando é que aprenderemos a efetivamente respeitar uns aos outros? É duro, é muito difícil, mas com passinhos pequeninos e textos como este, a gente vai aprendendo. Beijo!
ResponderExcluirMas será que, ao escrever tudo isso, você parece tanto assim com o outro? O outro lembra de referenciar o ponto de vista, situar, lembrando que não sabe de tudo nem é dono da razão? Acho que não é tanto o que a gente diz, é mais o como a gente diz, como a gente se coloca.
ResponderExcluir